G-HISTORY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G-HISTORY

1 dos melhores forums antigos!!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRádio Teko

 

 Corno assasino

Ir para baixo 
AutorMensagem
cobra
Admin
cobra


Masculino
Número de Mensagens : 166
Idade : 61
Localização : açores
Emprego/lazer : motorista
Data de inscrição : 29/08/2007

Corno assasino Empty
MensagemAssunto: Corno assasino   Corno assasino Icon_minitimeQua Set 12, 2007 5:51 am

Paulo fala para Zeca.
- O Zéca tua muié!
-Sim oque tem ela Paulo!!
O Corno machao diz.
-Pus entaum vo pra casa mais cedo hoje e pego a safado que ta cumendo éla e mando ele pra terra dos pes juntos!
Chegando em casa a ve a mulher toda disfarçada, ele fala.
-Muie vo pega uma ropa e toma um banho quente..
Mas quando chega no quarto olha pra sacada, ta la o vagabundo, so com sa pontas dos dedos se segurando do lado de fora da saca.
-A mais o Paulo tava certo mesmo
Ele pega um martelo e começa a bater nos dedos do coitado do amante da mulher ,bate, bate ,até que o desgraçado se solta la do oitavo andar do predio, Zeca olha pela janela pra conferir e ve que o desgraçado do amante da mulher tem sorte cai em cima de um toudo, mas zeca naum c da por vencido pega o guarda roupa e atira atras do safado!!! E bum!!!! acerta a cabça do vagabundo, sem chance po amante, mas zecatinha um serio problema de coraçao e pelo grande esforso feito te um ataque cardiaco e tambem acaba morrendo.Chegando no céu uma enorme fila e a ordem dada por Deus é que iria entrar somente as pessoas que tiveram morte mais triste.Chega a vez de Zeca
-O doto minha muié tava me traindo cheguei em casa peguei a safada com outro tava apindurado na sacada derrubei ela la em baixo mas ele naum morreu entaum joguei o gurda roupa atrs dele eo matei mas devido tanto esforço tive uma parada cardiaca e morri.
-Nossa mas o senhor teve uma morte muito triste mesmo pode entrar.
Chega o segundo da fila.
-E vc como foi a sua morte.
- O Sao Pedro eu so vizinho deste loco ai que entrou, moro no andar de cima tava eu lavando a sacada risvalei cai, tive sorte mesegurei na sacada dele, mas ai o desgraçado enche meus dedos de martelada arrebentou meus dedos todos me soltei, pela segunda vez Deus foi generoso comigo e amorteceu a queda com um toldo mas o filha da puta naum se da por contente e atira o gurda roupa na minha cabeça, morri e hoje to aki.
- Sua morte foi doloroza pode entrar, e vc como morreu.
- A eu tava dentro do guarda roupa que atiraram na cabeça deste ai de frente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corno assasino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O CORNO
» Papai corno
» um corno numa fria
» a disculpa para o corno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G-HISTORY :: ..::Off Topic::.. :: Anedotas-
Ir para: