G-HISTORY

1 dos melhores forums antigos!!!

InícioPortalGaleriaCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-seRádio Teko

Compartilhe | 

Aulas

Ir em baixo 
AutorMensagem
cobra
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 166
Emprego/lazer : motorista

MensagemAssunto: Aulas   Ter Set 11, 2007 8:41 am

Numa aula, a professora pergunta aos meninos o que estes querem ser quando forem grandes. Um diz que quer ser aviador, outro cientista, outro piloto de automóveis e, quando chega a vez do menino Carlinhos, este diz que queria ser playboy. Pergunta a professora: - Playboy, menino Carlinhos?! O que é isso? - Então! É um gajo que anda em brutos carros, bebe uns brutos whiskies e anda com umas brutas mulheres. - Ó menino Carlinhos, chegue aqui! A professora deu-lhe uma série de reguadas no rabo e o miúdo vai a chorar para casa. Chega a casa e o pai, ao ver o filho a chorar, pergunta: - Porque choras meu filho? - Porque a minha professora perguntou-me o que eu queria ser quando fosse grande e eu disse que queria ser playboy. O pai, irritado, faz-lhe a mesma coisa. No outro dia, o menino Carlinhos já de mansinho, quando a professora pergunta o que este quer ser quando for grande, responde: - Eu quero ser mini-playboy! - E o que é isso? - Pergunta a professora. - Então! É um gajo que anda em brutos triciclos, bebe umas brutas gasosas e bate umas brutas pun*etas!...
Ver perfil do usuário

Aulas
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vídeo-aulas de matemática - ENSINO FUNDAMENTAL
» Vídeo-aulas de matemática - ENSINO MÉDIO
» Vídeo aulas com conteúdo do ITA
» Velocidade do projétil
» (CN1992) Numeros racionais e representação decimal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G-HISTORY :: ..::Off Topic::.. :: Anedotas-