G-HISTORY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G-HISTORY

1 dos melhores forums antigos!!!
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRádio Teko

 

 Quinta-feira, 8 de Junho de 2006

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aguia vermelia
Admin
Aguia vermelia


Masculino
Número de Mensagens : 258
Idade : 49
Localização : londres
Emprego/lazer : seguranca
Humor : nao tenho
Data de inscrição : 28/08/2007

Quinta-feira, 8 de Junho de 2006 Empty
MensagemAssunto: Quinta-feira, 8 de Junho de 2006   Quinta-feira, 8 de Junho de 2006 Icon_minitimeDom Set 02, 2007 4:21 am

Aqui está o regresso em força do VAMDP!! Por motivos vários de vidas estudantis e pessoais de todos nós o blog acabou por sofrer com a nossa ausência. Para a nova época vamos preparar algumas coisas que ajudem a tornar este espaço ainda mais aliciante. Compreendemos que muitos dos nossos leitores tenham "desaparecido" nos últimos tempos devido ao nosso afastamento, mas é para os cativar que aqui estamos. Dêem as vossas opiniões e sugestões para seguirmos rumo a uma nova época cheia de sucessos.


Numa época que vai ter que começar mais cedo forçosamente devido a termos que disputar a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, é bom que a nossa equipa se comece a formar definitivamente em breve, para evitarmos as já habituais contratações de última hora, que muitas vezes apenas servem para tapar alguns fracassos e poucas vezes trazem resultados práticos.
Rui Costa foi o primeiro sinal de que este ano pode (e DEVE!) ser diferente... A renovação com Manu, já consumada, é outra amostra de que os nossos dirigentes não estão a dormir, mas também só estando a dormir profundamente podiam não reparar na grande época que este miúdo fez... O interesse em manter Miccoli é, para mim, o passo mais importante. Juntamente com Leo, foi a melhor contratação da época passada e por isso merece ficar. Conquistou um lugar na equipa e no coração dos adeptos e assistido pelos passes magistrais de "il maestro" Rui Costa pode ainda dar mais que falar, principalmente se não tiver problemas com lesões, como na época passada.
Os jornais anunciam que entre Benfica e Miccoli está tudo tratado, falta o mais difícil... Resolver o caso com a Juve. Neste momento, a situação da Juve não é lá muito agradável, afogada que está nas polémicas do Campeonato Italiano. Poderá Miccoli sair rescindindo o contracto?? Era óptimo! Mas se não o conseguir podemos sempre negociá-lo por um preço mais baixo do que aquilo que a Juventus queria inicialmente...O preço não me interessa, mas Miccoli tem que ficar!

Quanto aos outros rumores sobre vários gregos e D'Alessandro espero para ver... A prova de que muitos deles não passam de rumores é que um dos jogadores que "já era do Benfica", renovou, horas depois, o seu contracto com o Panathinaikos.

O Mundial está aí á porta e é hora de juntarmos forças em volta da nossa selecção! Com o esforço e suor deles e com o nosso apoio podemos chegar longe... Esperemos que todos cumpram a sua parte, pois é a única forma de chegarmos onde queremos. O VAMDP está com a Selecção! Força Portugal!!

Saudações Benfiquistas!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quinta-feira, 8 de Junho de 2006
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segunda-feira, 12 de Junho de 2006
» World cup 2006 best of Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
G-HISTORY :: ..::Futebol::.. :: Noticías antigas-
Ir para: